domingo, 27 de novembro de 2011

Sandalias , é tudo de bom :)

Meeeniinas , combinamos aqui ? Que mulher se sente bem , em uma balada meeega perfeita , e olha no pé das ooutraas meninas e vê aquela sandaaaalia perfeita com um salto cá entre agente  " PERFEITO" , em todos os sentidos , e olhar para nossos pés e nos imaginar dee ' RASTEIRINHA ' , tá certo que existem umas mais lindas que as outras , mais nada que um salto não valorize em uma muulher né ? E a Via Marte , que vem com uma coleção , mega perfeita , as cores mais ousadas pra usar e abusar nesse verão de 2011 e seguindo pra tendencia 2012  , agora quem olhar e dizer que não gostou , pode apostar que está mentindo , existem muitas marcas que estão arrasando tambem como Ramarim ,Veneza entre ouutras ,  eu particularmente odeeeio sair de rasteirinha anoite , e olha que eu tenhu 1,77 de altura e meu namorado , 1,78 mesmo ficando um pouco mais alta que ele , nem me importo , e ele tambem não , eu agradeço a Deus , meu namorado axa muito elegante uma mulher encima de um salto , mais é looogico , que chama bem mais atenção , mais respeito quem tem o gosto oposto .
E existe desde as mais chamativas , ousadas até as mais delicadas , para mulheres mais delicadas e reservadas , mais os saltos que não são nada baixos, predominam na maioria da coleção 2010 e 2011
E sempre tem aquele modelo para o dia a dia como a da figura acima, super charmosos e muito fofos , existe para mulheres mais delicadas com as rasteirinhas e o tamanquinho fechado , e para aquelas que gostam de ousar , como o tamando com cores super modernas e a sandalia estilo gladiadora , é tudo de deixar agente de queixo caído e de cartão estourado tb , hahaha  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário