domingo, 27 de novembro de 2011

~ Loiro Platinado - Meu sonho & o Seu Sonho .


Bom Meninas , o nosso assunto aqui agora é cabelo loiro , mais não é qualquer loiro é o loiro platinado , um dos loiros mais dificeis de se obter , não pelo processo , é que muitas conseguem , mais manter que é o complicado , um loiro como esses exige muito esforço , ee cuidado redobrado , eu por exemplo faz 1 ano que estou tentando e nunca consigo , eu estou nas luzes ainda porque tenho medo de fazer a taal descoloração , meu cabelo era preto azulado , usava tinta PRETO 2.0 , há uns 4 anos pra mais , ai resolvi ficar loira , e comecei com luzes , a primeira que fiz , ficou diferente , eu gostei , já tava me sentindo a LOIRONA, haha , mesmo todos falando que tava MEGA LARANJA , eu não enchergava isso , eu ate tinha umas fotos do começo , mais perdi quando roubaram meu noot , agora tenhu algumas , que dá mais ou menos pra ver o processo , vou postar algumas delas pra vocês verem :

 Vou postar uma foto, de quando eu era morena  , vejam : 

Eu tenhu um pouco de saudades de quando eu era morena , muitos falam que eu combino mais com o cabelo escuro , outros gostam do claro , no final do post , eu conto com o comentario de vocês , criticas seram aceitas , haha  ;)

Agora vou começar postar fotos do começo da mudança , voces vão ver como meu cabelo estava ridiculo , e não vou mentir , falta muito para ficar perfeito , afinal , ficar loira , exige cuidados e muita pacieência !

O post continua no :  ~  Loiro Platinado - Meu sonho & o Seu Sonho (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário